sexta-feira, 31 de agosto de 2012

RERFORMÁGICA ESTREIOU COM SUCESSO

O espetáculo ReforMágica teve sua estréia com teatro lotado no CEU Capão Redondo no dia 30 de Agosto de 2012, peça que foi aprovada pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.
Com uma temática interessante e dinâmica, a peça percorre por várias etapas numa única estória, reunindo mágicas, músicas, informação de qualidade e muitas gargalhadas.
O ReforMágica está disponível através da Lei PROART, para entrar em contato com nossa produção envie um e-mail para hwraszl@yahoo.com.br ou ligue para (11) 83827772.


SINOPSE
Rubão, um operário da construção civil, que acredita que a única forma de adquirir bens materiais é o trabalho duro sem lazer nem diversão, e com esse pensamento ele leva seu amigo Túlio para seu primeiro dia de trabalho com ele. Túlio se nega a trabalhar, pois se diz artista, ou melhor sonha em ser artista. Rubão tenta convencê-lo a trabalhar e Túlio cede somente por um dia. Durante a reforma que os dois vão executar nesse lugar, acontecem imprevistos que impossibilitam Rubão de fazer o seu serviço, imprevistos estes que são solucionados por Túlio com muitas mágicas e truques de ilusionismo. Rubão fica impressionado com o talento do seu amigo e percebe que o lazer é necessário e que nem tudo na vida é trabalho. Túlio também toma consciência de que deve unir diversão com trabalho. Tudo com moderação. Os dois terminam o espetáculo fazendo uma grande brincadeira com a platéia.


Direção: Kalil Jabbour
Musicas: Herbert Raszl
Atores: Djalma França e Kalil Jabbour
Sonoplastia: Débora Macedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário